vida bela, vida !

grandes amizades são mesmo assim : não se perdem por pequenos motivos.
amigos são aqueles que nós escolhemos como família. é o nosso retrato, na nossa própria moldura. é por isso que não te vou deixar cair, muito menos deixar ficar presa a correntes sem sentido.
olha para mim, sou a prova viva disso. o melhor é o desapego, porque é como te digo uma boa dose de diversão é sempre o melhor do mundo, em especial se ela é passada com os nossos amigos que nos seguram sempre que vamos cair.
a vida é demasiado curta para a pararmos por alguém, o amanhã é incerto e os caminhos são os que nós escolhemos. tu sabes, que seja o meu qual for, tu vais lá estar.
hoje mudei de caminho, parece que o comboio se voltou a descarrilar, mas e então? continuo com aqueles que realmente são importantes, e isso, não é o melhor do mundo?
é claro que é. tu vais ter de arregaçar as mangas e fazer o mesmo, aprender a voar, deixar-te deslizar no vento e levares-te a ti própria até ao fim das planícies. eu vou estar sempre lá, sempre minha menina, para te apanhar, segurar ou até sorrir.
amor? ele há-de chegar, para ti, para mim ; até lá pega antes um belo copo de vinho, e brindemos à felicidade solitária e à juventude, isso sim é o importante, brindemos ao amor por nós próprias e ao amor uma pela outra.
sabes bem que ainda vamos encontrar o nosso ryan sheckler, ahah
abre os olhos a vida é curta. no entanto, seja qual for o caminho, estaremos sempre juntas !
#vamoquivamo !
amo-te irmã *

Sem comentários:

Enviar um comentário

doces ♥

" Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."