eu quero pintar um novo eu, sem ti, sem ninguém, somente eu. eu quero, mas o que é que eu faço para o meu coração querer?
é complicado perceber o mecanismo do amor, ele consegue contrariar as teorias mais intactas. como é que se apaga o sentimento por alguém?
acho que preciso de mudar de cores, a tela já não faz sentido ser vermelha, que tal azul? mesmo assim, vermelho e azul nunca dará somente azul, o roxo permanecerá. a verdade é que por muito que eu passe uma nova cor, nunca vai ficar do meu jeito e eu vou-me lembrar sempre que por baixo, já foi vermelho, já foste tu .. já fomos nós.
será que apagar uma cor é o mesmo que apagar um sentimento? eu não sei, só sei que seja vermelho ou azul, tu ainda cá estas bem presente .. dentro do meu coração.

5 comentários:

  1. não meu amor, não é de todo possível comparar o apagar de uma cor ao apagar de um sentimento. podemos pintar uma cor nova por cima de uma velha, mas e depois? a cor que resultar vai sempre relembrar a cor velha.
    só temos de ser muito fortes e deixar as lembranças invadir a mente, até que um dia o coração se canse e esqueça* adoro-te princesa e muita força sempre :')

    ResponderEliminar
  2. obvio, a intenção é essa escrever verdades...

    ResponderEliminar
  3. obrigada querida <3 adoro e também sigo!

    ResponderEliminar
  4. lamento anjo, infelizmente as coisas não tem corrido muito bem... e tu como estás?

    ResponderEliminar

doces ♥

" Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."