a partir de agora tudo mudou .. tomei um novo rumo. cansei de mentiras de ficar à espera de alguém que não me quer somente a mim. eu até posso continuar a amar-te, mas ninguém irá saber e um dia até nem eu mesma saberei. não vou virar a página, isso é para os fortes. neste momento sou frágil como uma boneca que quebra facilmente. é por isso que vou escrever um novo livro, sem ninguém, quero ser eu a única personagem principal eu e Deus, porque a partir de hoje é ele que vai cuidar de mim e não tu, porque ele nunca me abandonou ao contrário de ti que me largaste a mão sem hesitares.
hoje, transformei-me numa borboleta e vou voar sem medo até ao fim da estrada, faça chuva ou faça sol eu vou abrir as asas e vou voar por aí até encontrar um sítio seguro para pousar, mas desta vez só irei pousar quando tiver a certeza que é mesmo seguro e não é outra vez uma miragem.

(desculpem a ausência queridos leitores, e obrigada pela força que me dão. na imagem sou eu, não é da net.)

12 comentários:

  1. Dizes que isto é para os fortes, estás a chamar-te de fraca , algo que não és. Pela determinação aqui nesse texto , até podes derramar muitas lágrimas na solidão da noite , ou quando o vires mas vais ultrapassar isto e vais orgulhar-te de ti própria. Força. :3

    ResponderEliminar
  2. Isto é mesmo assim , são fases. Dias bons outros maus. Muito obrigada princesa. $:
    Mas queres desabafar ? :c

    ResponderEliminar
  3. obrigado querida , fico muito feliz :D
    eu também adoro o teu blog e tudo aquilo que escreves! *-*

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada, mas a força aqui não habita :c

    ResponderEliminar
  5. Espero que sim princesa. (:

    ResponderEliminar
  6. "O que tem de ser tem muita força" é assim que penso , e isto só me vai tornar mais forte *
    obrigada !

    ResponderEliminar

doces ♥

" Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."